Translate

domingo, 1 de março de 2009

CARNAVAL ECOLÓGICO


O Bloco do Bitucão chegou pra ficar. Mesmo debaixo de um sol escaldante no domingo de Carnaval o Homem-Bituca ou Bitucão encarou a areia quente da Praia do Sapê e ao som de tambores de garrafões e chocalhos de pets e latinhas seguiu por entre os banhistas acompanhado por crianças e aplaudido por muitos que incentivavam a ação. Al, al, al, Praia Limpa é mais Legal! Al, al, al Consciência Ambiental!




Estas eram as frases gritadas pelos integrantes e algumas vezes repetidas pela galera sentada em suas cadeiras e cangas. Durante a ação foram distribuídas sacolinhas oxibiodegradáveis fornecidas por nossos apoiadores, UOT e NOKYNOY e cinzeiros portáteis da ECOTRAY.



Valeu muito ter feito a ação. Esperamos que tenha servido de alerta aos fumantes mal educados. As crianças adoraram e se sentiram orgulhosas de terem participado do bloco. Talvez no ano que vem consigamos arrastar um número maior de pessoas.
Faça você parte dessa idéia. MANTENHA NOSSA PRAIA SEMPRE LIMPA!!!



*************************************************************************************

Aproveitando a postagem gostaríamos de mostrar um pouco da campanha criada pela Nokynoy com as frases de conscientização que vem na nova coleção de camisetas da marca. São quatro adesivos/tags que vem presos nas etiquetas das camisetas que foram criadas para a ong SOS PRAIAS BRASIL.

PRESERVAR PARA NÃO FALTAR!
TENHA ATITUDE SEMPRE!

Nenhum comentário: