Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MARESIA PAULISTA PROFISSIONAL DE SURF 2009 - 1ª ETAPA



Aconteceu na Praia das Pitangueiras, Canto do Maluf, no Guarujá, nos dias 02 e 03 de maio a 1ª etapa do Circuito Paulista Profissional de Surf que têm a realização da marca Maresia. A ONG SOS PRAIAS BRASIL mais uma vez esteve presente para difundir a idéia da educação e conscientização ambiental dos frequentadores de nossas praias.



Um exército de TAMPINHAS invadiu o Guarujá para ensinar às pessoas que é possivel transformar lixo em brinquedo. "OS TAMPINHAS" foram brindes para quem levasse uma camiseta da ong para ajudar na continuidade dos projetos.




A Campanha SAVING THE PLANET está a todo o vapor. Neste ano será lançado no "pack", que iniciou com a camiseta e depois lançou o boné, agora é a vez da nova bermuda da campanha. Aguardem!





Sempre nos acompanham os banners de conscientização com o tempo de decomposição dos materiais descartados na Natureza e fazem muito sucesso. É sempre um motivo para as pessoas pararem e fazerem perguntas relacionadas à problemática do lixo.




A novidade desse ano está por conta dos pegadores de micro-lixo. São grandes pinças que o Homem-Bituca e a Mulher-Papel estão usando para retirarem os lixinhos da areia durante a ação dos dois na distribuição de sacolinhas e cinzeiros portáteis.




NaGincana Ecológica foram distribuidos brindes da Maresia para as crianças que participaram. Foram elas: Mellissa, Natália, Lorena, Vítor Vicente, Samuel e Lucas. Agradecemos a participação de todos na ação.



Aguardem mais novidades no site da FAMA ASSESSORIA!


Nenhum comentário: