Translate

sábado, 31 de outubro de 2009

SUPERSURF 2009 - PRAIA DA BARRA DA TIJUCA

Depois de um primeiro dia nublado, a sexta-feira foi de muito sol e calor na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, onde acontece a quinta e última etapa deste ano do Circuito Brasileiro de Surf Profissional. O Supersurf.
A ONG SOS PRAIAS BRASIL mais uma vez está presente no evento para conscientizar a população brasileira dos vários problemas que acarretam o lixo deixado na areia da praia e os problemas ambientais como consequência.
Neste sábado a ONG irá realizar uma rápida mobilização ambiental, com a participação dos atletas profissionais, representantes dos patrocinadores e apoiadores, em um mutirão relâmpago, bem em frente a Vila Supersurf. Serão recolhidos os micro lixos da areia em apenas três minutos. Essa ação terá o intuito de conscientizar os frequentadores de praia a não deixarem seus lixos na areia. somente sua admiração e respeito pela Natureza.
O Pinguin Eco também visitou a Vila Supersurf e estará presente no final de semana. A tetra campeã brasileira, Tita Tavares, que é uma incentivadora do trabalho da ONG esteve visitando a tenda SOS PRAIAS BRASIL.
Confiram as fotos!
































Marcelo Marinello, Tita Tavares e Claudio Raposa (Band FM-SC)







Marcelo Marinello, fundador da ONG, não pára nunca. É incansável no extermínio aos lixinhos da areia. 




































































Nenhum comentário: