Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA

Nosso caminho já dura 12 anos. Muitas coisas aconteceram nesse percurso. Aventuras boas e não tão boas assim, mas com sabedoria, paciência e determinação vamos fazendo amigos por onde passamos.
Ao longo desses anos viemos buscando parceiros nessa luta pela preservação de nossas praias. Como todos sabemos, muitas coisas não se concretizam sem usarmos nossa moeda. Então estamos hoje aqui para agradecer a todos os que nos ajudaram durante essa caminhada de 12 anos e aos novos parceiros que estão se unindo ao trabalho difícil de mudar um pouquinho o pensamento por um mundo melhor. Hoje contamos com a ajuda de nossos queridos amigos voluntários e também de algumas empresas que se sensibilizaram com o nosso trabalho e agora percorrem juntamente conosco, esse longo caminho.

















































VALEU AMIGOS!!!
VAMOS SALVAR NOSSAS PRAIAS!!!










Um comentário:

michel silva disse...

gostaria muito de ter a participação da SOS PRAIAS BRASIL em uma turnê de mobilização social que estou organizando em 5 cidades do brasil se iniciando em Brasilia, vi os trabalhos de vcs com artesanatos, roupas, gostaria que tivesse uma tenda da SOS nos eventos da turnê


michel1728@live.com
(61)7812-3160