Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

OAKLEY SUB 14 NA BARRA DA TIJUCA

MOLECADA ARREPIA NAS ONDAS E DÁ SEU RECADO NA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL



Neste último final de semana, de 16 e 17 de junho, aconteceu na praia da Barra da Tijuca (RJ), o Campeonato Estadual Oakley Sub 14. Evento de surf com o patrocínio da empresa Oakley, para crianças à partir dos 5 anos de idade. 

 O atleta profissional Léo Neves e sua esposa com a equipe SOS PRAIAS BRASIL

Tenda SOS PRAIAS BRASIL

Galerinha do campeonato 
Oakley apresenta WQS Estadual Sub 14 de Surf


Durante o evento recebemos a visita da atriz mirim da Globo, Bruna Griphao, que agora apoia nosso trabalho é será nossa voluntária no Rio. Ela foi ao evento para prestigiar sua amiga surfista.

A atriz mirim Global Bruna Griphao e sua amiga
dão uma força pra SOS PRAIAS BRASIL


A questão ambiental está em alta por uma razão simples: necessidade de sobrevivência. Quanto mais cedo o tema for abordado com as crianças, maiores as chances de despertar a consciência pela preservação.




Com a ajuda da monitora Renata Wirll, que também é locutora de eventos de surf pudemos realizar nossas ações nas areias da Barra da Tijuca (RJ). 

Renata Wirll




A ong SOS PRAIAS BRASIL fez ações de conscientização e também distribuiu brinde do produto Amazon H2O aos pais dos atletas que ficaram muito satisfeitos.



Uma história muito comovente, foi do atleta de Natal (RN), Fabrício Rocha. ele e seu pai partiram de sua cidade rumo ao Rio de Janeiro para a competição. Vieram só com a passagem de ida e contando com a sorte. Na manhã de sexta-feira, acompanhavam a montagem do palanque, na praia da Barra da Tijuca. Era ali, debaixo dele, que pretendiam dormir. A situação comoveu os organizadores. O surfista, então, ganhou hospedagem, alimentação, uma roupa de borracha e passagens para disputar as outras três etapas do circuito. 

Fabrício Rocha em ação (foto: Pedro Monteiro)

Ele esteve na tenda da SOS PRAIAS BRASIL antes de disputar a última prova dizendo que gostaria muito de ganhar alguns brindes. Para nossa alegria ele sagrou-se campeão da categoria Pré-petit e depois de um forte abraço em seu pai veio correndo buscar seus brindes.
Fabrício Rocha e Marcelo Marinello


Vista do evento

Galerinha com seus brindes Fluir


Nesta semana terminará o evento Rio+20 e a SOS PRAIAS BRASIL estará realizando mais algumas ações por lá.



Nenhum comentário: