Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ONG SOS PRAIAS BRASIL É SUCESSO NA FEIRA ONG BRASIL 2012

ONG SOS PRAIAS BRASIL 
É DESTAQUE NA 
FEIRA ONG BRASIL 2012


Foram três dias de feira, realizada no Pavilhão Vermelho da Expo Center Norte em São Paulo. 530 instituições estiveram presentes ao maior evento do terceiro setor que marcou um novo patamar na realização de grandes eventos dirigidos às ações sociais no Brasil.


O evento foi marcado pela capacidade de interconectar sociedade civil organizada, iniciativa privada e governos.


A ONG SOS PRAIAS BRASIL esteve em local de destaque como um dos primeiros estandes da feira, mostrando o motorhome em que são realizadas as viagens para os projetos itinerantes percorrendo o litoral brasileiro.


Foram três entrevistas cedidas. Uma para a TV Câmara, outra para a TV Novo Tempo e para a TV Band. Em todas as entrevistas o foco foi no problema causado pelos filtros de cigarros nas areias das praias e a ingestão delas por animais marinhos. O Homem Bituca deu seu recado.




Outro grande sucesso foi o Pinguim ECO. Ele passeou nos três dias de feira por todo o pavilhão e foi muito requisitado para posar para fotos. Ele é uma figura muito simpática e interativa.

Fotos: Bruno Mesquita





O programa da Band será exibido no domingo às 7 da manhã no programa Sustentabilidade (exibição local SP).


Um exemplo de sustentabilidade é a lixeira de coleta seletiva confeccionada com garrafões de 20 litros de água. Outro destaque que a SOS PRAIAS BRASIL fez questão de exibir na feira ONG Brasil para disseminar a ideia de reutilização.

foto: Divulgação

Sempre podendo contar com a colaboração de nossos patrocinadores Oakley e Oceanic e os apoiadores Site Waves, Revista Fluir, Acessórios Skyf e o shaper Daniel Friedmann.



AJUDE A PRESERVAR AS NOSSAS PRAIAS!!!









Nenhum comentário: