Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BRASIL SURF MASTER - ITAMAMBUCA - SP


Final de ano perfeito para as lendas do surf brasileiro

O Brasil Surf Master é um evento realizado pela ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) e tem a participação de atletas que fazem parte da história do surf no Brasil que brilharam nas décadas de 80 e 90. Nomes como Joca Secco, Tinguinha Lima, Pedro Miller, Saulo Lyra, Jojó de Olivença, Ricardo Tatuí, Ricardo toledo e muitos outros estiveram presentes à praia de Itamambuca em ubatuba, litoral norte de São Paulo com boas ondas. Foi realizado entre os dias 14 a 16 de dezembro com o patrocínio da Oakley e divulgação da Revista Fluir e site Waves.com.br

Mais uma vez presente em evento de surf para conscientizar a galera que frequenta praia, a ONG SOS PRAIAS BRASIL contou com a ajuda de seus dois personagens na interação com o público presente. O Homem Bituca e o Pinguim ECO.
 As crianças se divertem com a presença do amigo ECO.

 A galera que deu brilho ao evento.

 Novos amigos SOS PRAIAS BRASIL

 Participantes da gincana ecológica de coleta de filtros de cigarros.
Infelizmente ainda encontramos muitas pelas areias brasileiras.
 Por isso, você que nos lê e acompanha o trabalho da SOS PRAIAS BRASIL pode e deve ser mais um a somar nesta luta por praias limpas.

 Ação com crianças e adultos em uma gincana ecológica

 E vão retirando as malditas bitucas...

 Mais e mais...


Resultado da coleta de bitucas de cigarro: 260 bitucas

 ECO em pose para foto

Agradecemos nossos patrocinadores Oakley e Oceanic Cosméticos e nossos apoiadores Waves.com.br, Revista Fluir, Skyf Acessórios de Surf e shaper Daniel Friedmann.


A ONG SOS PRAIAS BRASIL está na Praia Vermelha do Norte em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, realizando seu projeto e verão e continuando com o Projeto de Revitalização da Praia Vermelha do Norte.

ESPERAMOS POR SUA VISITA!!!

Nenhum comentário: