Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sucesso no 1º Mutirão de Limpeza 2013 da Vermelha do Norte

Foi realizado no último dia 12, um sábado que começou com sol, mas que terminou, mais uma vez nesse verão, com uma chuva persistente, o 1º Mutirão de Limpeza na praia Vermelha do Norte em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Com a ajuda da galera do canto esquerdo da praia do Renato Lual e amigos do bairro do Taquaral, a equipe da ONG SOS praias Brasil, formada por Marcelo, Helô, Diego Bello, Heitor Areias, Andreza e Jerry, retiraram 5 sacos de 100 litros de lixo.

Foto D. Bello

A ONG SOS praias Brasil está com seu motorhome todos os dias na praia Vermelha do Norte trabalhando em prol a uma melhor consciência ambiental da população e espera multiplicar a ação para que cada vez mais pessoas ajudem na luta pela preservação da Natureza.


Ajude a ONG SOS praias Brasil a multiplicar essa semente. Prestemos mais atenção em nossas atitudes por menores que sejam devem ter responsabilidade. Sempre pensar no próximo. Ninguém vive sozinho.


Sempre que encontrar uma sacola plástica no caminho, importe-se com ela e retire daquele lugar onde ela se encontra. Pode não ter sido você que deixou ali, mas sinta-se responsável pelo que acontecerá caso a deixe por lá. Esse material têm causado a morte sem sentido de milhares de animais e for passear de barco não jogue nada no mar. 


Lixo de toda espécie, como papel, papelão, madeira, isopor, plásticos e metais demoram muito tempo para se decompor, variando numa escala de tempo que varia de algumas semanas a muitos anos, décadas até, ou seja, se as pessoas jogarem os detritos no lixo e em locais apropriados, é pouco provável que tenhamos nossas praias limpas. 


Aos nossos patrocinadores e apoiadores
OAKLEY
OCEANIC
SITE WAVES
REVISTA FLUIR
SKYF ACESSÓRIOS DE SURF
SHAPER DANIEL FRIEDMANN
Nossos agradecimentos.

Nenhum comentário: