Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais um dia de estrada!

Hoje, o segundo dia na estrada saindo de Itacaré na Bahia e ainda estamos sentindo o cheiro da praia da Tiririca onde ficamos por 7 dias. Adoramos Itacaré. É sempre muito difícil sair de lá e encarar novamente a estrada de volta pra casa. Ontem só conseguimos rodar 400 km e hoje não foram muitos a mais. Apenas 450 km. Enfrentamos uns 30 minutos de espera na estrada, pois um caminhão que transportava um enorme bloco de mármore deixou-o rolar na lateral da estrada impedindo a passagem segura dos demais veículos. Quando paramos já estavam removendo o bloco e após estes minutos conseguimos continuar. É sempre um susto muito grande um acidente em estradas. Vemos todos os dias nos noticiários coisas horríveis e precisamos ter muito cuidado. Na ida não sentimos muitos trechos danificados, mas agora no retorno a pista está bem pior o que também dificulta andar um pouco mais rápido. Nosso motorhome já não é lá muito ligeiro. Imaginem só em buracos...
Estamos pernoitando em Viana. No mesmo posto da ida. Como fizemos amizade com o gerente conseguimos energia elétrica novamente e estamos carregando os equipamentos.
Amanhã deveremos chegar ao Rio de janeiro. Dormiremos por lá e domingo passaremos por São Paulo antes de seguirmos para Maresias.
Nossas fotos da viagem ficarão para depois quando pudermos comprar outro memory card para a filmadora. Aí vocês poderão ver todas as maravilhas de nossa empreitada.
Até breve!
Vocês poderão contribuir com nosso trabalho entrando em nosso site, imprimindo o abaixo assinado e coletando algumas assinaturas ou poderão se associar e contribuir mensalmente com uma pequena quantia. www.sospraiasbrasil.org.br

Nenhum comentário: