Translate

terça-feira, 28 de julho de 2009

EM DEFESA DO LITORAL BRASILEIRO



Mais uma vez a ONG SOS PRAIAS BRASIL visitou uma praia do litoral para chamar a atenção da população sobre os prejuízos causados por ações humanas às praias brasileiras. Mas sempre com muito humor levou para a praia de Itamambuca, no litroral norte de Ubatuba (SP) seus personagens para conscientizar os visitantes do evento mais impotante do calendário do surfe nacional, o Supersurf.
A pequena Isadora, filha do atleta Isaias Silva, já sabe que lugar de filtro de cigarro não é na praia.



O novo personagem, o PinguimEco, fez muito sucesso principalmente com as crianças que se encantam.
Uma linda menininha fez até uma declaração de amor. " Eu te amo Pinguim!!!" Outras curiosas, tentavam ver de onde saia a voz do PinguimEco. Perguntavam, "como é que ele fala?" A figura simpática do personagem vem para alertar e informar sobre a extinção dos pinguins imperador causada pelo aquecimento global que está degelando os pólos da Terra.




O objetivo da ONG é cada vez mais conseguir sensibilizar pessoas a mudarem atitudes do cotidiano de suas vidas, incentivando o consumo consciente,realizando a coleta seletiva de seus lixos para que efeitos causados por todos nós ajudem o planeta e retarde os efeitos causados por nós mesmos ao meio ambiente.


Tita Tavares, tetra-campeã brasileira, é apoiadora da ONG SOS PRAIAS BRASIL e ajuda na divulgação das ações pelo Brasil.



O campeão da etapa de Ubatuba, Messias Felix, também incentiva o trabalho realizado pelo casal Marcelo Marinello e Heloisa Azevedo.



AJUDE-NOS A PRESERVAR NOSSAS PRAIAS!!!





Nenhum comentário: