Translate

sábado, 4 de dezembro de 2010

SOS PRAIAS BRASIL no Maresia Paulista de Surf Profissional 2010 - 2º e 3º dias

05 de dezembro



Desde 1985 , a Organizações das Nações Unidas instituiu o dia 5 de dezembro como Dia Internacional do Voluntário.

Segundo definição das Nações Unidas, "o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."

Neste domingo a ONG SOS PRAIAS BRASIL estará realizando um mutirão de limpeza ao final do evento Maresia Paulista de Surf Profissional querendo contar com a ajuda de pessoas presentes à praia de Itamambuca.

Neste sábado, dia 04 de dezembro realizamos diversas atividades na tenda SOS PRAIAS BRASIL, como a oficina de pintura, onde as crianças produziram cinzeiros ecológicos de garrafa PET, pintaram desenhos de animais da praia, na oficina de criatividade fizeram flores e móbiles de garrafa PET, coletamos assinaturas no




Abaixo Assinado para a Construção de Estações de Tratamento de Esgotos, gincanas de coleta de micro lixo e um pequeno mutirão ao final do dia. A praia de Itamambuca está ficando bem limpinha com  a ajuda dos voluntários mirins. Cabe aos próximos visitantes e moradores manterem a beleza deste lugar. 


Link do vídeo no Youtube - 1º e 2º dias de evento em Itamambuca





Nenhum comentário: