Translate

terça-feira, 6 de maio de 2008

Estamos em Colatina (ES)




Terceiro dia de viagem saindo de Viana, cidade antes de Vitória e chegando à Colatina, onde fica a fábrica da UOT, empresa apoiadora da ong. A cidade é muito boa e bem tranqüila, comparada à loucura de São Paulo e Rio.
O prédio da empresa é muito bonito e a fábrica é muito organizada e com equipamentos de última geração para confecção. A empresa também têm uma preocupação muito grande com a parte ambiental e mantêm uma estação de tratamento da água que é utilizada na parte de serigrafia e tinturas. A água é reaproveitada para outros serviços, como a manutenção de uma horta nos fundos da fábrica, etc. O lixo também é separado e destinado a coleta seletiva. Uma empresa ecologicamente correta agora lançando a campanha "Saving the Planet" para chamar a atenção e incentivar a nossa população a se informar e agir contra o Aquecimento Global e a ong SOS PRAIAS BRASIL estará realizando as ações de conscientização ambiental nas praias em que for visitando.
Quanto aos nossos probleminhas domésticos... Com um técnico em eletrônica da fábrica, descobrimos que nosso inversor queimou e por pouco ele conseguiria consertar, mas na cidade só haviam 4 transistores e ficou faltando 1 para poder concretizar o conserto. Bem. Vamos ficar sem nossa energia de bordo, mas tudo bem. Coisas de percurso.

Amanhã seguiremos viagem e aguardem mais notícias.

Nenhum comentário: