Translate

sábado, 17 de maio de 2008

"LIXO ZERO" - SEPARANDO E RECICLANDO!


Hoje, sábado, dia 17 de maio é o penúltimo dia de evento. Após vários dias de muita chuva e muito vento, o sol apareceu e trouxe com ele toda a exuberância de Porto de Galinhas. Só hoje conseguimos colocar nossa tenda na praia para realizar as ações. Estamos expondo "Os Tampinhas" e trabalhos artesanais de moradores locais que também trabalham com materiais recicláveis. O Hudson Conceição reaproveita jornais velhos e cria bonecos que parecem ter movimento próprio, Romero Marques aproveita blocos de pranchas de surf para produzir animais da fauna marinha e Cupim Aguiar pinta quadros e camisetas com motivos de surf e natureza. Mais tarde iremos realizar um mutirão de limpeza na vegetação em frente ao evento. São quase 100 metros de estrutura e a vegetação está com bastante material.
Nesta etapa estamos contando com a ajuda de vários locais. São eles: Felipe, Emerson, Zé Maria, Bruno e Rodobleck. Estão trabalhando na Estação de Coleta Seletiva e também recolhendo assinaturas para o Abaixo Assinado.
Estamos distribuindo também as pulseiras da Campanha "Saving The Planet" para a galera presente na área vip. Está sendo um sucesso!

Nenhum comentário: