Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A BORDO DO "EL DRAGON"





Segundo dia de viagem e algumas encrencas domésticas...
Saímos bem cedo do Rio de Janeiro. Às 5:55h da manhã. O dia nublado e não conseguimos a tão esperada foto do nascer do sol na Ponte Rio-Niterói. Bem. Coisas da Natureza. Mas registramos assim mesmo nossa passagem. A viagem transcorreu tranqüila. Paramos às 11:00h para o almoço, um bom banho frio e um rápido descanso. Às 13:00h já estávamos de volta a estrada para mais uma empreitada. Nosso motorhome não é muito rápido, mas por enquanto vai muito bem a uma velocidade média de 80km.
Ah! A encrenca doméstica a que me referí foi que nosso inversor (aparelho que transforma a enegia 12v em 110v) pifou do nada e agora à noite foi uma encrenca para tentarmos ligar a energia elétrica do posto em nosso carro, pois todo ele está modificado para ser usado com o inversor. Aqui tá um tal de fio passando pelo chão, "Ts" e sei lá mais o que. Pra piorar a energia do posto é 220v e nosso tranformador está com problemas em uma das entradas. Tivemos que desmontá-lo e fazer uma "gambiarra" . Vamos tentar consertar o inversor amanhã quando pararmos na fábrica de nosso patrocinador, a UOT, em Colatina.
Até a próxima postagem e nos ajudem a divulgar informações sobre o Aquecimento Global. Todos nós somos muito importantes nessa luta!

Agradecemos a todos os apoiadores da ong SOS PRAIAS BRASIL que tornam possível a continuação e a realização de novos trabalhos.
FAMA ASSESSORIA, NOKYNOY, GRETTA SILK, ESFERA SOLUÇÕES, E-RADICAIS E UOT.

Um comentário:

PAULO CESAR RUBINI disse...

Olá;
Sou gerente de WebMarketing da UOT e gostaria muito de parabenizá-los pelo belo trabalho e desculpar-me por não ter podido comparecer à fabrica da UOT, nesta terça, para conhecê-los pessoalmente. gooding trip Saving the Planet.
Paulo Rubini