Translate

domingo, 4 de maio de 2008

"SAVING THE PLANET" parte 2

Partindo para mais um trabalho, dessa vez com destino à Pernambuco, a ong SOS PRAIAS BRASIL está iniciando também mais uma campanha. "SAVING THE PLANET"! Que visa conscientizar e esclarecer a população a respeito do tão comentado Aquecimento Global. Teremos um pack com produtos relativos à campanha disponibilizado pelo nosso patrocinador, a UOT (Union Ocean Team) que com a venda reveterá uma parte da renda para a ong.A saída foi hoje de São Paulo às 6:30h. Estamos agora na Rodovia Airton Senna sentido Rio de Janeiro e estaremos, à partir de hoje, enviando notícias de nosso trabalho e também fotos de cidades e praias que visitaremos para a campanha.
Dia 14 de maio começa a 2ª etapa do SuperSurf (circuito brasileiro de surf profissional) na praia do Cupe em Porto de Galinhas. Acompanhe nossa trip e seja mais um a somar na luta por um mundo melhor pra todos nós. Nosso motorhome está de roupa nova. Se você nos vir passar buzine mostrando que você também se importa com a nossa Terra.

2 comentários:

Anônimo disse...

helooooo vc e td de bom mesmo adorei a ideia do blog .... To morrendo de saudades .... Nos vemos depois do super.. Bjsssssss Patrix

Anônimo disse...

Desejo que vcs façam uma ótima viagem... que consigam conscientizar cada vez mais as pessoas que devemos preservar as nossas praias, pois segundo reza o art. 225 da nossa Constituição: "Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e a coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futoras gerações."
Parabénsss pelos trabalhos!!!
Grande beijo!!!

...Helôoooo, faz um super favor p/ mim?? Cuida do meu amor... e traz ele logo, tá?... pq num guento de saudadessssssss!!!!! hehehe bjssssssss
Carol